terça-feira, 17 de julho de 2012

17º Dia (05/03/12) – Tóquio – despedida


Último dia de Japão... Já deixa saudades. No café-da-manhã resolvi finalmente experimentar o tal do Natô, uma iguaria de soja fermentada. Argh!!! Pensa num treco horrível. O dia nos abençoou com uma chuva gostosa, daquelas pra ficar numa seção nostalgia mesmo. Fomos de limousine pro aeroporto, rsrs



Lá ainda comprei mais alguns Manekinekos, aquele gatinho que fica com a pata levantada e geralmente é exposto em restaurantes e lojas com o objetivo de atrair clientes e dinheiro! Maravilha, comprei vários!
Bananinha pra matar a saudade das maravilhas tropicais brasileiras, a despedida do rango oriental no avião e um divino Haagen Dazs pra matar a lombriga e lembrar que estávamos voltando ao ocidente.




A cadeia montanhosa nevada e os compridos troncos de Frankfurt foram as últimas fotos dessa inesquecível viagem ao outro lado do mundo! 




Valeu companheiros de viagem, foi show! Espero sinceramente um dia poder voltar e aprender (sempre e mais) o respeito a todos os seres, a cordialidade, o modo de vida saudável e o temperamento oriental que, certamente, faz bem ao espírito. Arigatô Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário