quarta-feira, 1 de setembro de 2010

4º Dia (25/07/10) - San Telmo

A Feira de San Telmo é famosa pela venda de antiguidades! E pra quem gosta é um prato cheio. Várias lojas e também 'barraquinhas' de feira vendem de tudo que você puder imaginar e muitos artistas de rua também animam as ruas... A feira acontece aos domingos e pegando um metrô é possível chegar lá.

Caí da cama 'cedo'. Acho que já era meio dia, mas como fomos dormir lá pelas 8h, considero isso cedo. Muito cedo. Tão cedo que quase joguei a Ana embaixo da ducha pra ver se ela acordava. Como era nosso último dia eu queria aproveitá-lo e deixar pra dormir em Foz, além do mais a Feira de San Telmo já estaria fervendo àquela hora.

Depois de muita luta saímos do hotel e pegamos o metrô com destino ao Bairro de San Telmo.







Chegando na Estação do bairro pergunta daqui, pergunta de lá... caminhamos com outros 3 jovens que também iriam até a Feira. Algumas quadras congelantes e chuvosas e chegamos à famosa Feria de San Telmo...




E o bairro realmente é fascinante... um mundo de antiguidades, objetos, roupas, móveis, adereços, decorações, entre outros encheram os olhos... Algumas coisas deram um ar nostálgico... o que me fez pensar "Por que será que essas coisas que eu usava estão numa feira de 'antiguidades'???" Bom, deixa pra lá...
Fotitas da feira...






Almoçamos num restaurante de esquina que eu fiz o favor de esquecer o nome... Fomos de bife de chorizo, claro!
Eu só comi um pãozinho...


A Ana comeu um boi inteiro...


 Hauauahau, brincadeirinha... o meu boi tb era grande!


E na hora de ir embora o frio pegou, mas pensa num frio de lascar, santopai...



Ainda passamos na famosa El Ateneu pra espiar alguns livros...



E à noite ainda curtimos mais uma baladinha pra fechar com chave de ouro!



E assim foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário